TROCA E DEVOLUÇÕES
Nós trabalhamos com muito carinho e cuidamos de todos os detalhes pra deixar você completamente satisfeito com a sua compra.
Mas caso aconteça algum imprevisto, nós iremos te ajudar.
IMPORTANTE: Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido.
DEFEITO OU AVARIA
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do pedido.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
Avarias causadas por mau uso ou conservação inadequada, não serão de responsabilidade da Donna Amora Papelaria.
Lembre-se sempre de seguir as instruções contidas no cartão que enviamos junto com o pedido.
Todos os produtos encaminhados à Donna Amora Papelaria, serão avaliados tecnicamente para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução.
Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto.
O prazo de troca poderá variar de acordo com a disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, dentro de um prazo máximo 30 dias após o recebimento do pedido de troca.
*Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Donna Amora Papelaria.
DESISTÊNCIA
Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento para desistir da sua compra e devolve-lá (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Você deverá entrar em contato conosco através de nosso e-mail [email protected], manifestando a sua devolução por arrependimento/desistência descrevendo o motivo, número do pedido e CPF titular da compra.
Somente aceitaremos a devolução por desistência ou arrependimento, os produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues: em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
Caso a sua desistência atenda aos requisitos necessários, a loja irá providenciar a restituição do valor pago.
O prazo do reembolso do valor da compra é de 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria.
*No caso de desistência do pedido, o custo do transporte e condições do produto é de responsabilidade do cliente.
EXTRAVIO DE PEDIDOS
Realizamos nossas entregas por meio dos Correios. Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.